Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Gabriel dá méritos ao Grêmio e avalia: ‘Não jogamos mal’

No dia dos namorados, gaúchos flertam melhor e saem com a vitória, por 1 a 0. Zagueiro credita resultado à qualidade do adversário: 'É uma grande equipe'

Gabriel de olho em Thaciano. Zagueiro não conseguiu evitar a derrota do Botafogo (Divulgação: Grêmio)
Escrito por

No Dia dos Namorados, não houve clima de romance entre o Botafogo e a bola. Diante de um Grêmio cheio de desfalques, o Alvinegro não conseguiu desenvolver seu jogo e foi superado por 1 a 0, no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar o resultado e o desempenho da equipe carioca, o zagueiro Gabriel preferiu dar os méritos ao adversário. 

- Não é que jogamos mal. A equipe do Grêmio é muito qualificada. Não adianta tirar o mérito do Grêmio, que é uma grande equipe. Vem fazendo grande trabalho, com um treinador há muitos anos no comando. Mas vamos levantar a cabeça, agora é descansar. A gente continua na parte de cima da tabela. É seguir evoluindo, porque temos tudo para fazer um grande ano. 


Com a derrota, o Botafogo estaciona nos 15 pontos e pode sair do G4 ainda nesta quarta-feira, dependendo dos resultados dos jogos das 21h30. O Brasileirão agora para a disputa da Copa América, no Brasil. Com isso, o Glorioso volta a campo somente no dia 14 de julho, um domingo, contra o Cruzeiro,  no Mineirão.