Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar dos 100% no Carioca, Jefferson admite que Botafogo ainda não convenceu

Ídolo alvinegro afirma que time precisa de mais consistência durante os jogos

Goleiro Jefferson faz bonita defesa durante o treino  (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca deixam o Botafogo em uma ótima situação na tabela, mas não iludem o experiente goleiro Jefferson. Para o capitão alvinegro, a equipe ainda carece de entrosamento e de uma maior consistência durante os jogos.

- Claro que a gente venceu, mas sabemos que em alguns momentos não convencemos. Sabemos disso. Estamos evoluindo, crescendo e acho que o mais importante é o que falei com os outros jogadores no último jogo. Precisamos crescer mais durante as partidas e não ficar oscilando tanto, dando oportunidades para o adversário, brecha na marcação e espaços. Estamos nos cobrando para melhorarmos mais ainda - disse Jefferson

Ídolo alvinegro, Jefferson garantiu que está sempre tentando dar o seu melhor e fazendo com que seus companheiros o acompanhem, dando o seu máximo nos treinos e nos jogos.

- O goleiro está ali para ser exigido mesmo. Seja contra o Resende ou Barcelona, Seleção Brasileira. Eu praticamente cobro o melhor rendimento dos jogadores e até de mim mesmo. A gente venceu o jogo, mas não convenceu, ficamos pra baixo e tem que se cobrar isso. Eu sempre estou cobrando que podemos dar mais. Eu posso dar , o lateral pode dar mais, o atacante pode dar mais e sempre vou estar cobrando que a gente pode dar mais. E estou preparado independentemente de quem for para ser exigido e isso pode me ajudar quando pensamos em Seleção também - afirmou o capitão alvinegro.

Líder do Grupo B com 12 pontos, o Botafogo volta a campo neste domingo contra a Cabofriense, às 17h, em São Januário.