Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da boa fase, Brenner se contém: ‘Sou cobrado para fazer isso’

Artilheiro do Botafogo no ano com três gols em quatro jogos, o centroavante alvinegro começa bem a temporada, mas sabe que terá a concorrência de Kieza muito em breve

Brenner teve boa movimentação, mas tirou o zero do placar por meio do pênalti (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Três gols em quatro jogos. Ao menos neste início de ano, Brenner vai jogando a desconfiança da torcida do Botafogo para o lado. O último foi contra o Boavista, neste domingo, mas o centroavante minimizou a boa fase. Para ele, nada mais do que a obrigação de quem é o atual camisa 9 da equipe.

- Para centroavante é sempre bom fazer gols, sou cobrado para fazer isso. O mais importante é que a vitória está vindo. Temos que pensar no Madureira e, depois, na semifinal - disse o centroavante, logo após a vitória sobre a equipe de Saquarema.


Na verdade, o Glorioso ainda não está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Contudo, após a vitória do Fluminense sobre o Madureira, poderá até perder na última rodada, para o Madureira, que se classificará.

Quanto a Brenner, ele terá companhia em breve. Kieza desembarcou no Rio enquanto o Alvinegro jogada. O ex-jogador do Vitória passará por exames médicos nesta segunda-feira antes de assinar o contrato.