Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim considera expulsão injusta e lamenta empate: ‘Sabor amargo’

Técnico do Botafogo, em entrevista coletiva após empate em 3 a 3 com o Bahia, na Fonte Nova, também elogiou muito os seus comandados: 'Gostei da equipe, foi guerreira'

Valentim durante o empate em 3 a 3 contra o Bahia, pela 11ª rodada do Brasileiro (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
Escrito por

O Botafogo voltou a empatar com sabor de derrota. Desta vez, o placar foi um 3 a 3 dentro da Arena Fonte Nova, com a um a menos na metade do jogo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, neste domingo. 

Em entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim, além de lamentar a "expulsão injusta" de Rodrigo Aguirre, afirmou que o ponto somado poderia vir em dose tripla, se deu com sabor amargo, mas avisou: gostou do que viu. 

- Expulsão injusta. Vimos o lance na televisão com calma. Não foi pênalti. Fica um sabor amargo pelo o que fizemos com um a menos. Gostei da equipe. Infelizmente o resultado não foi o que o time merecia - disse o treinador.

Conforme frisado por Valentim, o Glorioso esteve à frente do placar por três vezes. Ele não pensa que o gol de Allione, já aos 48 minutos do segundo tempo, surgiu por conta de um eventual relaxamento alvinegro. 

- Allione conseguiu antecipar, mas o time marcou bem. São detalhes. Relaxar não. Foi uma equipe guerreira, e infelizmente levamos o gol no fim - disse, pouco antes de projetar o próximo compromisso:

- Torcedor tem que nos ajudar, jogo em casa. A gente precisa fechar com uma classificação melhor. O fator casa vale muito quando o torcedor está nos ajudando - finalizou, citando ainda os bons desempenhos de Marcelo Benevenuto e Leo Valencia. 

Com o empate diante do Bahia, o Botafogo passa a somar 14 pontos em 11 jogos neste Campeonato Brasileiro. Não tem mais chance de entrar na parada para a Copa do Mundo no almejado G6. O próximo compromisso, o último antes do Mundial, será nesta quarta, contra o Atlético-PR, no Nilton Santos.