Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Airton pode voltar no segundo jogo da final; Emerson quatro semanas fora

Coordenador do Departamento Médico do Botafogo, doutor Luiz Fernando Medeiros comentou sobre o volante, admitiu Emerson fora por quatro semanas e elogiou Sassá

Luiz Fernando Medeiros conversou com a imprensa nesta quarta-feira (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o doutor Luiz Fernando Medeiros conversou com a imprensa em General Severiano. Coordenador do Departamento Médico do Alvinegro, ele comentou sobre a situação específica de dois atletas: Airton e Emerson. Enquanto o primeiro já faz a atividade de transição para o campo, o segundo irá desfalcar o Botafogo por até quatro semanas:

- A notícia a se lamentar é a contusão do Emerson, que sentiu a coxa e vai demorar alguma semanas para se recuperar. Ele sofreu uma lesão na coxa direita, relativamente importante, e ficará afastado de três a quatro semanas.

- O Airton tá se recuperando. Ele sofreu uma lesão grave contra o Flamengo. Está no prazo de recuperação que havíamos previsto e pode ser que recuperemos ele para o segundo jogo da final - destacou o doutor.

O ponto positivo destacado por Luiz Fernando foi o retorno de Sassá, que vai para campo contra o Coruripe, na Copa do Brasil. Ele admitiu que os médicos do clube esperavam um tempo maior para que o atacante estivesse pronto:

- O Sassá sofreu uma lesão grave, e passou por uma cirurgia delicada. Se recuperou em um prazo bastante curto, até mais precoce do que tínhamos pensado. Está treinando e liberado para o jogo. Será um reforço para as finais do Carioca - completou o coordenador médico do Botafogo.