Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Airton ‘justifica’ não ter feito falta em Richarlison e fala de aprendizado

Volante acabou sendo driblado pelo camisa 70 no gol que culminou na virada sofrida pelo Botafogo no Clássico Vovô. Ele lembra do cartão amarelo e cita 'lição' para todo o elenco

Richarlison foi decisivo para o triunfo do Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Escrito por

Driblado por Richarlison no lance do gol de Renato Chaves - que decretou a vitória do Fluminense de virada, por 3 a 2, no Nilton Santos - o volante Airton justificou o fato de não ter interrompido a jogada do atacante tricolor: o fato de estar amarelado. O atleta alvinegro acabou elogiando a jogada do rival. 

- Eu iria tomar o segundo e acabar sendo expulso.Acabei decidindo deixar ele seguir com a bola, e com isso ele acabou sendo feliz - justificou o atleta. 

Na saída do estádio - com a cabeça mais fria - Airton também lembrou que o time pode levar a virada sofrida para o rival como aprendizado para o restante da temporada. O botafoguense elogiou o primeiro tempo da sua equipe.

- A equipe se portou bem, mas no segundo tempo eles acabaram virando. Acho que a gente acabou se acomodando com o resultado. Fica de aprendizado para a gente na sequência - completou o camisa 5 do Botafogo, depois do jogo.