Kaio Cristian

O Boa tenta chegar à sua primeira final de Mineiro de sua história- Divulgação Boa

Valinor Conteúdo
26/03/2019
19:08
Belo Horizonte

Com o fim dos confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro na segunda-feira (25), o Boa Esporte conheceu o adversário na semifinal. Será o Atlético-MG, que tem a melhor campanha da competição e eliminou o Tupynambás com vitória por 3 a 1 no último domingo (24). Kaio Cristian, meia de 20 anos da equipe de Varginha, falou sobre o encontro com o Galo.

-Não vai ser fácil, o elenco deles é muito forte e vem com uma campanha muito boa na temporada, mas temos condições de passar, esse grupo merece e tem qualidade para isso. Vamos pensar jogo a jogo e trabalhar bem durante a semana para chegar em boas condições no sábado e começar bem o confronto- disse o jovem.

Lateral de origem, Kaio vêm se destacando em 2019 com boas atuações jogando mais avançado. O camisa 11 também lembrou da classificação emocionante conquistada no sábado (23). Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Boa bateu a Tombense por 3 a 0 nos pênaltis.

-Sempre soubemos que seria um jogo difícil, mata-mata em um jogo só é sempre muito igual. Merecíamos a classificação no tempo normal, mas graças a Deus conseguimos vencer nos pênaltis e coroar esse bom início de temporada com a vaga nas semifinais- comentou.

O primeiro confronto acontece já no próximo sábado (30), às 18h, em Varginha. Cruzeiro e América-MG fazem a outra semifinal