Neymar participa de ação da Gillette para Rio-2016. Veja fotos e vídeo!

Astro da Seleção Brasileira está ao lado de outros atletas embaixadores da marca em vídeo que exalta preparação para &nbsp;os Jogos Olímpicos<br>

Neymar em campanha da Gilette&nbsp;
&nbsp;(Foto: Reprodução)

Escrito por

Em contagem regressiva para a Rio-2016, o atacante Neymar será uma das estrelas da nova campanha da Gillette sobre o evento. A campanha, que tem como conceito "Precisão não vem fácil", o astro da Seleção Brasileira aparecerá ao lado de nomes como o nadador chinês Ning Zetao e o ciclista britânico Andy Tennant. A peça volta suas atenções para a luta diária e as frustrações dos atletas. A campanha trará como música-tema "Unstoppable", com interpretação da cantora Sia.

Um dos embaixadores da Gillette, Neymar destacou a preparação para uma Olimpíada.

- Nós nos comprometemos totalmente em aprimorar nossas habilidades durante o treinamento para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que a Gillette queira destacar esse lado da jornada – não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

O atacante declarou que a abordagem da Gillette contribuirá para dar uma nova visão sobre os Jogos Olímpicos:

- Acho que é difícil para as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter