Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago culpa falta de atenção pela derrota contra o Vasco

Para o zagueiro, falhas pontuais decidiram a partida contra o cruz-maltino carioca

Bahia perdeu por 2 a 1 para o Vasco, fora de casa (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Tiago, zagueiro do Bahia, após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, falou o que achou da atuação da equipe. Para o jogador, equipe entrou pouco inspirada no jogo, mas vinha conseguindo segurar bem o adversário até sofrer o primeiro gol. O ctricolor sofreu sua primeira derrota no Brasileirão de 2017, depois de golear o Atlético Paranaense na estreia.

- A gente entrou um pouco apático. Não tomamos o gol no primeiro tempo, conseguimos segurar a pressão. No segundo tempo, uma desatenção nossa tomamos o gol. Mas vamos virar a chave agora, porque quarta-feira temos uma decisão. Temos que estar fortes para ser campeão dentro de casa - afirmou o zagueiro.

Quando perguntado se o foco na Copa do Nordeste pode ter atrapalhado a equipe na partida contra o Vasco, Tiago disse que a equipe estava com a concentração dividida, mas frisou a importância de cada jogo no longo Campeonato Brasileiro.

- Claro que a gente pensa no jogo de quarta, mas no Campeonato Brasileiro temos que somar pontos em casa e fora. É um campeonato que vai até o fim de novembro e não tem como você deixar de pensar nele. Agora, é pensar nessa final e depois dar seguimento no Campeonato Brasileiro - completou o jogador.

O Bahia faz com o Sport o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, o que dá ao Bahia a vantagem do empate sem gols.