Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seduzido pelo projeto do Bahia, Hernane espera ano “maravilhoso” no clube

Atacante crê que recuperará boa fase no Tricolor baiano e vai manter Brocador na camisa

Hernane foi contratado pelo Bahia em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Contratado como esperança de gols pelo Bahia, Hernane disse que conversou com muita gente antes de tomar a decisão de trocar a Série do Brasileiro por um time que disputará a Segunda Divisão em 2016. No entanto, ele revela que o projeto apresentado pelo clube na negociação fez com que ele assinasse com o Esquadrão de Aço.

- Olha, essa decisão tem que ser feita com duas ou três pessoas, com empresário, com a família, e eu escutei primeiro o projeto do Bahia. Acho que é um projeto muito bom, escutei um pouco do clube, do pensamento do presidente, então isso fez com que eu pudesse vir para o Bahia e iniciar um ano, que com fé em Deus, será um ano maravilhoso para nós – disse o jogador em entrevista no programa Seleção SporTV, admitindo que há diferença em jogar nas divisões, mas acredita que o Bahia será importante para sua carreira no futuro.

- Tem diferença, né?! Série A e Série B. Mas acho que tem que acabar com esse receio do Nordeste, que nem eu pensei mais no que o Bahia pode me dar futuramente do que hoje – completou o atacante.

Conhecido como Brocador, Hernane disse que o apelido seguirá em sua camisa no time baiano. Inclusive, ele acredita que a alcunha fará mais sentido agora que ele joga pelo Bahia, já que é uma expressão do estado.

- Sim, é uma brincadeira, que acabou dando certo. Eu acho que agora eu estou no lugar certo, na Bahia, de onde saiu essa palavra, o Brocador.

O atacante lamentou sua passagem no exterior, quando foi contratado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ao voltar para o Brasil em 2015, o Brocador também não teve uma boa passagem pelo Sport. Por isso, ele espera reencontrar a boa fase com a camisa do Tricolor baiano.

- Infelizmente foi uma experiência que eu passei, não deu certo, e espero que seja aqui no Bahia. Infelizmente no Sport não aconteceu, mas é como eu falei, o Bahia cumpre com as suas obrigações, é muito importante para nós jogadores fazer um bom trabalho. Então creio que isso vá ser  muito importante para 2016, aqui no Bahia.