Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino Paraíba busca recuperar espaço no Bahia após paralisação

Lateral-direito do Tricolor de Aço espera por uma oportunidade na equipe de Roger Machado<br>

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

O lateral-direito Nino Paraíba está contente com a volta aos treinos presenciais no Bahia. O retorno foi bastante comemorado pelo jogador de 34 anos que diz estar aliviado em reencontrar os companheiros de equipe. Após a flexibilização das autoridades locais, o elenco tricolor se reapresentou no último dia 16 de maio para as atividades no clube.

– É muito bom poder voltar aos treinamentos e reencontrar os colegas. Mesmo ainda mantendo uma distância um do outro, a gente já fica mais tranquilo em treinar sem ser dentro de casa. Foram quase três meses sem ver os companheiros de clube, então para nós foi muito importante esse retorno – disse o lateral.

Um dos principais destaques do Bahia na temporada passada, Nino Paraíba fala sobre algumas medidas impostas pelo clube nessa retomada e revela a ansiedade de poder entrar em campo quando tudo se normalizar.

O jogador ainda acrescentou que busca recuperar seu espaço no Tricolor de Aço após esse período de paralisação já que João Pedro tem sido o nome mais utilizado no setor pelo técnico Roger Machado.

– Nos foi passado para que não ficássemos muito perto um do outro e evitar qualquer tipo de aglomeração. O clube disponibilizou todo suporte de higienização para os atletas se sentirem seguros nessa volta aos treinos. A ansiedade é grande de voltar a jogar, mas minha expectativa é trabalhar forte e esperar uma oportunidade quando tudo isso passar – afirmou.

Desde 2018 no Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba vestiu a camisa tricolor em 95 jogos, com quatro gols marcados. O defensor conquistou pelo Esquadrão os títulos do Campeonato Baiano de 2018 e 2019.