Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com goleada, Doriva diz que amistoso nos EUA serviu de lição

Técnico não fez críticas ao time do Bahia, que perdeu por 6 a 1 para o Orlando City

Doriva evitou fazer críticas ao time após goleada para o Orlando City (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O Bahia foi goleado por 6 a 1 pelo Orlando City, em amistoso disputado neste sábado (madrugada de domingo no Brasil). Apesar do placar elástico do time de Kaká, o técnico Doriva fez questão de não criticar o Esquadrão de Aço e disse que o jogo serviu para a equipe tirar lições. Mesmo que o seu time tenha tomado quatro gols de cabeça do zagueiro Seb Hines, o treinador fez questão de exaltar o jogador adversário quando foi questionado sobre o assunto.

- Estatura, né? Jogador agressivo, que ataca muito bem a bola e nos causou imensas dificuldades. Conseguiu fazer quatro gols. Realmente foi muito válida a partida, porque, apesar de não valer três pontos, a gente sempre tira lições. Obviamente que o resultado não foi o que a gente esperava - disse Doriva.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana', também ressaltou a importância do amistoso como experiência para o time. Ele gostou da atuação do Tricolor baiano e também elogiou o carrasco Seb Hines.

- Gostei da equipe, eles foram muito bem nas bolas paradas e na defesa. Eles têm um bom elenco e um jogador em particular que conseguiu superar os nossos defensores – disse o mandatário tricolor.