Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho vê placar de revés do Bahia como injusto: ‘Não condiz com o jogo’

Tricolor de Aço perdeu por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu; treinador acredita que a equipe jogou bem e não merecia resultado elástico

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)
Escrito por

Na manhã deste domingo, o Bahia foi derrotado pelo Santos no Pacaembu, por 3 a 0, e deixou escapar a chance de se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o treinador Jorginho acredita que o time jogou bem e não merecia o resultado.

Essa foi a segunda partida fora de casa seguida que o Bahia disputou nesta semana: na quarta-feira, venceu o Atlético-MG dentro da Arena Independência por 2 a 0. Segundo Jorginho, apesar da derrota, o Bahia jogou melhor neste domingo do que contra o Galo, e vê o placar de 3 a 0 como injusto.

- Eu acho que a gente não jogou mal. A gente, na realidade, foi muito mais pressionado pelo Atlético-MG do que nesse jogo. Nós tomamos um gol num momento em que a gente estava muito bem na partida. Não consigo enxergar realmente, os 3 a 0 não condizem com aquilo que foi o jogo. Tomamos o segundo gol no finalzinho do primeiro tempo. Isso foi um baque muito forte, porque a equipe estava se recuperando do gol tomado, a equipe estava organizada - lamentou o treinador.

O elenco do Bahia também fez coro ao técnico Jorginho. Para o volante Juninho, o time tricolor pecou nas chances desperdiçadas, além da desatenção no lances de gol do Santos.

- Tivemos algumas desatenções. Começamos o jogo bem, mas tivemos desatenções que acabaram nos prejudicando no primeiro tempo. Tivemos chances, mas não fizemos no segundo tempo. Isso acaba nos prejudicando - contou o jogador à Rádio Metrópole. 

O Bahia volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Sport na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Brasileiro.