Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Bahia pensam na sequência da temporada após a queda na Copa do Brasil

Atletas exaltaram o espírito demonstrado ao longo dos jogos contra o Palmeiras e agora focam no Brasileirão e Sul-Americana

Luis Moura / WPP
Escrito por

O Bahia lutou muito, mas parou nas quartas de final da Copa do Brasil. Derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu, o Esquadrão de Aço deu adeus ao torneio e agora terá o Brasileiro para escapar das últimas colocações e a Sul-Americana.

Chateados pela eliminação, os jogadores conversaram com a imprensa e fizeram questão de deixar a Copa do Brasil de lado.

“O grupo tá de parabéns. A vitória não veio, mas é exaltar o grupo, rodar a chave e pensar no Cruzeiro. É vencer, a gente tem um jogo a menos... vencer para sair da zona de incômodo ali”, analisou o zagueiro Tiago em conversa com a Rádio Metrópole.

“A equipe foi guerreira. A gente lutou bastante. Acontece. São coisas do futebol. Infelizmente não conseguimos o objetivo, mas é levantar a cabeça e pensar à frente”, declarou Edigar Junior.

Já o atacante Élber lamentou o pouco tempo dentro de campo. O jogador foi lançado por Ederson Moreira quando o Tricolor ficou em desvantagem e não ajudou o time a empatar.

“É difícil entrar com pouco minutos e tentar mudar algo. Equipe se portou bem, mas no segundo tempo deixamos a equipe deles jogar. Vai ser um jogo difícil independente da equipe que o Cruzeiro colocar em campo, mas vamos com o intuito de sair com o triunfo. Independente de quem jogar a gente vai lutar para levar os três pontos para Salvador”, disse à Rádio Metrópole.