Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Bahia lamenta a falta de contato com a bola

Sem poder utilizar as instalações do Tricolor, Anderson trabalha apenas o lado físico neste período sem futebol

(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Escrito por

Sem previsão de volta aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia realiza trabalhos remotos e a comissão técnica de Roger Machado, apesar da distância, tenta amenizar os prejuízos do elenco.

Em conversa com a assessoria do clube, o goleiro Anderson admitiu que não tem contato com a bola nesta quarentena e brincou com a rotina de treinar na bicicleta dentro de casa.

‘A gente não está treinando igual. Eles passam trabalhos para a gente de força, potência. O negócio é a bola, né? Não estou tendo contato com bola’, lamentou antes de completar:

‘Eles (preparadores do Bahia) passam segmento de treinamento do clube, do treinador de goleiros, Rogério. A gente faz. Fora da rotina, virei ciclista agora. Tenho uma bike aqui, ando segunda, quarta e sexta’.

Calendário

Quando a bola voltar a rolar em solo brasileiro, o Bahia do goleiro Anderson terá a Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.