Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eliminação na Copa do Nordeste aumenta a pressão em Enderson Moreira

Queda no torneio regional foi a segunda decepção do ano, já que o Tricolor também caiu na Copa Sul-Americana de maneira precoce

Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia
Escrito por

Na tarde do último sábado, o Bahia sofreu a segunda eliminação da temporada. Desta vez, a Copa do Nordeste ficou pelo caminho e ligou o sinal de alerta no elenco e retomou a pressão em cima do técnico Enderson Moreira.

Antes do início da rodada, o Tricolor era o quarto colocado da chave B e dependia das próprias forças diante do Sampaio Corrêa. Quando a bola rolou, o time demonstrou uma grande apatia e foi superado pelo adversário, que antes do Esquadrão de Aço, não havia vencido no torneio.

Nos vestiários, Enderson Moreira reconheceu o péssimo rendimento dentro das quatro linha se foi além ao dizer que foi o pior jogo do Bahia sob o seu comando.

‘Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar’, afirmou.

Lembrando que, antes de cair na Copa do Nordeste, a primeira eliminação do Bahia aconteceu na Copa Sul-Americana, quando foi superado pelo modesto Liverpool-URU.

Recuperação

Sem tempo para lamentar a queda no torneio regional, o Bahia tem o estadual para amenizar a crise dentro do clube. Garantido na decisão, a equipe aguarda o vencedor do confronto Bahia de Feira e Vitória da Conquista.