Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Doriva analisa amistoso contra Orlando e deverá usar time misto

Treinador do Bahia afirma que é uma boa forma de explorar a marca, mas que amistono não é o foco principal no momento.

Embarque Delegação Bahia (foto:Divulgação)
Escrito por

 O Bahia vai entrar em campo na noite deste sábado, para jogar um amistoso contra o time do Orlando City, no estádio Orlando Citrus Bowl, às 21h30. Os jogadores participaram da vitória sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e membros da comissão técnica embarcaram para Minas Gerais, onde seria feita uma escala antes da viagem para Orlando.


 Segundo o técnico Doriva, o time deve entrar com cautela, pois o foco principal da equipe no momento não é a partida deste sábado. A partida vai servir como um teste de avaliação individual para os jogadores, afirmou o treinador.

 - A gente vai avaliar individualmente cada jogador, mas a ideia é essa, entrar com equipe mista, até porque a gente não tem um elenco tão numeroso, e tem que ter cautela. Temos uma sequência de jogos importantes e que valem. Claro que esse jogo tem um peso, mas não é o nosso objetivo principal.

 Doriva também falou sobre a oportunidade de trabalhar a marca do Bahia fora do Brasil, mas afirmou que taticamente, não acrescentará muito.

 - Bahia é uma grande marca, e isso é uma oportunidade. Quando a oportunidade aparece, você tem que agarrar. É importante para divulgar internacionalmente a marca do Bahia, que é muito grande. Vai ser válido. Taticamente, não vai acrescentar muita coisa. Tem que ter cautela, sabedoria, para não correr riscos – concluiu o treinador.