Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia recebe o Blooming e joga pela sobrevivência na Copa Sul-Americana

Após perder por 1 a 0 na Bolívia, o Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar no torneio continental

Apresentação Bahia x Blooming
Escrito por

A noite de quarta-feira será decisiva para o Bahia. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor terá que reverter a vantagem do Blooming para continuar vivo na Copa Sul-Americana e aliviar a pressão no elenco.

Após a derrota para o Palmeiras no último fim de semana, a torcida compareceu em peso ao CT para cobrar jogadores e comissão técnica. Todos exigem a classificação e a situação do técnico Guto Ferreira pode ficar pior caso o resultado seja negativo.

Para deixar o confronto ainda mais dramático, o Bahia não terá o atacante Edigar Junio, lesionado. O goleiro Douglas também não poderá atuar, pois se machucou no duelo contra o time paulista no último sábado e Anderson assume a vaga no time titular.

Diferentemente do Bahia, o Blooming chega para o confronto esperançoso. A equipe fez boa no campeonato boliviano, mas caiu nas quartas de final. O técnico Érwin Sánchez sabe do momento delicado do Esquadrão de Aço e promete jogar com o psicológico para sair de campo classificado.

Bahia e Blooming se enfrentam na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Prováveis Escalações

Bahia:
Anderson; João Pedro,Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Gregore, Vinicius, Zé Rafael e Elber; Junior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Blooming: Marco Vaca; José Segredo, Arias, Juan Roja, Pablo de Miranda e Diego Sánchez; Paul Ariano, Christian Latorre e Joselito Vaca; Hugo Bargas e César Pereyra. Técnico: Érwin Sánchez.