Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia encara a pressão do Cerro para continuar na Copa Sul-Americana

Tricolor venceu o duelo de ida por 2 a 0 e agora precisa de um simples empate para continuar vivo no torneio continental

AFP
Escrito por

A noite de quarta-feira promete muita emoção no Uruguai. Após perder o duelo de ida por 2 a 0, o Cerro terá a dura missão de golear o Bahia e avançar na Copa Sul-Americana. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço precisa suportar a pressão do rival para manter vivo o sonho de chegar longe no torneio continental.

Na semana passada, o Cerro chegou a Salvador ostentando uma grande invencibilidade. Porém, diante da pressão Tricolor no segundo tempo, a equipe não segurou a pressão e foi derrotado.

Agora, a ideia é que dentro de casa, a torcida empurre o Cerro e leve o time em direção da classificação. Sem nenhum desfalque, o técnico Fernando Correa vai manter a mesma equipe.

No lado baiano o clima é de muita expectativa. Sem descanso por conta da maratona de jogos, Enderson Moreira vai com força máxima e promete uma equipe inteligente dentro de campo.

Quem endossa o discurso do comandante é o capitão Tiago, que não quer o Esquadrão de Aço caindo na catimba uruguaia e perdendo a cabeça.
Cerro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

Cerro:
Jonathan Irrazabal; Christian Núñez, Juan Izquierdo, Torres e Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Lucas Tamareo, Aníbal Hernández e Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa.

Bahia: Anderson; Leo, Tiago, Lucas Fonseca e Nilton; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio; Junior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.