Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Azuriz x Bahia: prováveis escalações e onde assistir ao embate da Copa do Brasil

Partida decisiva acontece na próxima terça-feira (10) sem vantagem para nenhum dos lados

Confronto de ida, na Arena Fonte Nova, terminou 0 a 0 (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

Um dos qualificados para as oitavas de final da Copa do Brasil sairá do compromisso entre Azuriz e Bahia, programado para acontecer na próxima terça-feira (10) em Pato Branco, no interior do estado do Paraná. Para o duelo decisivo, como na ida o resultado foi de 0 a 0, qualquer triunfo serve para ambas as equipes enquanto nova igualdade conduzirá a disputa para as penalidades.

>Veja valores das premiações até o título na Copa do Brasil

AZURIZ

Depois de ter conseguido um resultado considerado positivo na ida do confronto com o time de Salvador, o Azuriz fez quatro confrontos pela Série D do Campeonato Brasileiro. No período em questão, os comandados de Fabiano Daitx acumulou duas vitórias (contra Caxias e Marcílio Dias, ambas em casa, por 1 a 0) além do revés por 2 a 0 frente ao São Luiz, no Rio Grande do Sul, e o empate em 2 a 2 diante do Juventus-SC, em território catarinense.

BAHIA

Curiosamente, o Esquadrão tem um histórico de resultados idêntico ao seu oponente na Copa do Brasil. A equipe também atuou por quatro vezes (porém na Série B) e conseguiu dois triunfos (1 a 0 no Sampaio Corrêa e 4 a 0 frente ao Londrina, na última rodada), um empate (1 a 1 diante do CSA) além da derrota por 1 a 0 em visita ao Ituano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AZURIZ x BAHIA

Local:
Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR)
Data e hora: 10/05/2022 - 20h30 (de Brasília)
​Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos GO)
Onde assistir: Amazon Prime

AZURIZ (Técnico: Fabiano Daitx)

Mateus; Williams, Fornari, Saulo e Kevyn; Léo Índio, Pedrinho, Fábio e Wellington; Cristian e Vieira.

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Rildo e Matheus Davó.