Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luisinho diz que pressão pelo Estadual não aumentou após queda na Copa do Nordeste

Segundo atacante, pressão para conquistar o Baiano existe desde o início da competição

Atacante diz que pressão pelo título baiano sempre existiu no Bahia (Foto: Divulgação/Bahia)
Escrito por

O Bahia perdeu para o Santa Cruz em casa e ficou fora da decisão da Copa do Nordeste. Com a eliminação na competição, agora o Tricolor baiano deposita todas as suas forças no Campeonato Baiano, que acabou se transformando na única oportunidade de título no primeiro semestre para o clube. No entanto, segundo Luisinho, isso não aumentou a pressão pela conquista do Estadual, já que ela existe desde o início.

- A pressão já acontece desde o início. Queremos o título de qualquer forma. Não só a pressão pelo fato de a gente saber que não ganhamos clássicos há um tempo, e as pessoas acreditam que vai dar um clássico na final. Mas pelo fato de ser o atual campeão e continuar sendo campeão. Esse é o foco, manter o título aqui no Bahia – disse o jogador ao GloboEsporte.com.

O time enfrenta o Feira de Santana nesta quarta por uma vaga na final. Segundo ele, o Bahia não está preocupado por causa da eliminação na Copa do Nordeste.

- Preocupado, acredito que não. Mas com mais atenção, mais concentrado, porque, antes desse jogo, já tinha falado que não deveríamos pensar nisso, porque é um jogo muito complicado, o time do Santa Cruz é um time muito bom. E a gente tinha que tomar cuidado, entrar concentrado para querer o triunfo, para querer ganhar o jogo. Nesse jogo não vai ser diferente. Esse é o pensamento, temos que entrar focados em ganhar, poder sair de campo feliz, com mais um triunfo.