Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem descanso! Após vitória sobre o Brusque, Avaí faz treino regenerativo e viaja para Chapecó

Time titular vai ser definido por Claudinei Oliveira no treino deste sábado

Avaí realiza trabalho regenerativo antes de embarcar para Chapecó (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Escrito por

Sem descanso. Assim está sendo a rotina do Avaí nesta semana. Após vencer o Brusque na noite de quinta-feira, a delegação retornou à Florianópolis e voltou aos trabalhos nesta sexta. Após a atividade, a equipe seguiu viagem para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense às 17h do próximo domingo.

Por conta do desgaste entre jogos e viagem, a equipe realizou apenas trabalho regenerativo e o técnico Claudinei Oliveira volta a comandar mais um treino neste sábado para então definir o time que enfrentará o Índio Condá em busca de garantir mais três pontos na tabela e se igualar ao rival.

Para a partida, o Leão tem o desfalque de Luanzinho, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Com isso, João Paulo, poupado contra o Brusque, deve voltar à equipe. Marquinhos também voltou a ser relacionado no meio de campo depois de também ficar fora da última rodada.

No sábado, Claudinei deve formar a equipe titular contando com Guga e Getúlio, que foram promovidos da base e marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Quadricolor, arrancando elogios da comissão técnica e torcida.

Após o duelo contra a Chape, o Avaí enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil. Apenas no dia 25, o Leão volta a jogar em casa, quando recebe o Inter de Lages, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Confira a lista de relacionados do Avaí:
Goleiros - Kozlinski e Léo Lopes
Laterais - Guga, João Paulo, Lucas Lovat e Thiago Cametá
Zagueiros - Alemão, Betão e Aírton
Volantes - Judson, André Moritz e Luan
Meias - Marquinhos e Martinuccio
Atacantes - Maurinho, Romulo, Getúlio e Lourenço