Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romário não liga nem para salários e afirma só querer livrar Avaí do rebaixamento

Em dia de treinamento fechado pelo técnico Raul Cabral, lateral do Leão concede coletiva e garante que nem o atraso nos pagamentos tira o foco do grupo

Lateral Romário garante que nem salários importam mais do que livrar Avaí do rebaixamento (Foto: Divulgação)
Escrito por

O elenco do Avaí participou de um treino fechado nesta quarta-feira (25), na Ressacada. A equipe se prepara para o jogo do próximo sábado (28) contra a Ponte Preta e o técnico Raul Cabral, mais uma vez, aposta no mistério para tentar surpreender o adversário. Mas para o lateral Romário, que volta ao time após ter cumprido suspensão na última rodada, contra o Fluminense, a receita para conquistar a vitória em casa no próximo jogo é a união entre jogadores e torcedores:

- O que me faz acreditar que podemos reverter essa situação é que somos capazes. Nós entramos nessa situação e nós vamos sair juntos dessa situação. Contra a Ponte, temos que usar o fator casa, o fator torcedor. Que eles venham aqui e nos apoiem. E que a gente, dentro de campo, possa impor nosso ritmo de jogo e fazer o melhor para sair com a vitória - disse o jogador.


Segundo Romário, o foco é tão grande em salvar o Avaí do rebaixamento que até os salários atrasados se tornam uma questão menos importante para o elenco.

- Acho que, a essa altura do campeonato, não tem que pensar mais nisso. Salário, no momento, não importa. O que importa é tirar o Avaí dessa situação para que possamos passar o fim do ano com dinheiro e felizes - encerrou o lateral.

Com 38 pontos, o Avaí é o primeiro time da zona de rebaixamento, na 17ª posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Ponte Preta, sábado (28), às 21h, na Ressacada.