Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santana comenta sobre a redução salarial no Avaí

De acordo com o treinador, a diretoria prometeu reembolsar elenco e comissão técnica até o ano que vem

André Palma/Divulgação/Avaí
Escrito por

Assim como a maioria dos clubes do país, o Avaí está no aguardo da volta aos trabalhos. Com a impossibilidade de utilizar as instalações do Leão, o elenco realiza trabalhos remotos e tem a monitoria da comissão técnica de Rodrigo Santana.

Em conversa com a Rádio Clube 98, o treinador do Avaí foi claro em sua visão e espera que a volta do futebol aconteça o quanto antes. Além disso, também comentou a redução salarial em todos os setores do clube de Santa Catarina. De acordo com o próprio Santana, a diretoria prometeu reembolsar os atletas até o ano que vem.

‘Entendemos bem a situação, está difícil para todos. Os recursos diminuíram, não tem jeito. E essa devolução foi ideia da própria diretoria. Nos prometeram e fizeram um documento mostrando esse compromisso que eles têm, de precisar manter a equipe motivada. Nossas ambições são muito altas. Irão nos devolver até ano que vem, e tem também atletas sendo negociados. Se entrar a verba, eles param com o desconto’, disse.

‘As equipes precisam retornar para mexer com a economia de futebol. Se não tem treino ou movimentação do time, os patrocinadores não estão vendo as marcas na camisa, placas, logomarcas. Precisa voltar para voltar a mexer com a economia, imprensa ter o que falar e ir evoluindo. E fazer a alegria de todos nas tardes de domingo, noites de quarta-feira, para assistirem um jogo de futebol’, completou.

O Avaí ainda tem no calendário 2020 o mata-mata do Catarinense e a Série B, o seu principal torneio do ano.