Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí se reapresenta e técnico Raul Cabral já sofre com desfalques

Leão pode perder até cinco jogadores que participaram da vitória sobre o Joinville para o jogo do fim de semana contra o Fluminense

André Lima foi o autor do primeiro gol da vitória sobre o Joinville (Foto:Eduardo Valente/FramePhoto)
Escrito por

Alívio. Esse é o sentimento que tomou conta dos semblantes no Avaí depois da vitória no clássico da última quarta (18) contra o Joinville. A vitória de 2 a 1, na Ressacada, foi o bastante para o time se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, com 38 pontos, um a mais que o Coritiba, 17º na tabela. Nesta quinta (19), o elenco se reapresentou para os treinos e o técnico Raul Cabral já começa a coçar a cabeça com as dúvidas para montar a equipe titular em mais uma partida.

É que Romário, Eduardo Neto e Éverton Silva, autor do gol salvador contra o Joinville, receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time na próxima rodada. Além disso, a comissão técnica tem dúvidas em relação à condição física de jogadores que voltaram ao time recentemente, como Rudnei e Claudinei. Assim, a escalação do time para a próxima rodada, contra o Fluminense, virou um mistério. E não começou a ser desvendado nesta quinta, já que o elenco participou apenas de um trabalho regenerativo.

Já no próximo sábado (21), o Avaí viaja para o Espírito Santo, onde encara o Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (22) às 19h30m.