O Avaí já está com foco no planejamento de 2019. Pensando no meio-campo, o clube catarinense pensa em renovar com o André Moritz, que já mostrou interesse em renovar com o Leão, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, na próxima temporada. 

- Na semana passada, alguns dias após o acesso, fui chamado para uma conversa. Eu deixei bem claro que a minha vontade é continuar no Avaí. Independente de eu ter jogado ou não todos os jogos, eu consegui jogar, dentro das minhas limitações, mas consegui ajudar nesse acesso. A conversa foi bem positiva, a renovação está bem perto, faltam pequenos detalhes. A vontade das duas partes é que o acerto aconteça para 2019 - afirmou a CBN/Diário. 

No Brasil, o meia atuou no Internacional e no Fluminense. No Avaí, em 2018, André Moritz atuou em 34 partidas e fez somente um gol, entretanto, foi importante na caminhada para o acesso. 

Siga o Lance! no Google News