Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo projeta decisões em próximos confrontos do Avaí para fugir do Z4

Lateral-direito que tem sido constante titular da equipe catarinense na Série A falou com maiores detalhes sobre os jogos contra Vasco e Ceará<br>

Divulgação/Avaí
Escrito por

Em busca da difícil missão de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá dois confrontos diretos nesta briga enfrentando nessa quarta-feira (10) o Vasco em casa e, na sequência, no domingo (13), o Ceará na Arena Castelão.

De olho nestas verdadeiras "finais", o lateral-direito Léo destacou a importância de enfrentar a dupla de oponentes neste momento da competição.

- Vamos ter uma semana decisiva pela frente. Enfrentar o Vasco é sempre uma missão muito complicada e o Ceará a mesma coisa. Serão dois jogos que valerão o ano para a nossa equipe. Não tem outro pensamento: é vencer ou vencer para se manter vivo na competição. A meta desta semana são os seis pontos - afirmou.

Diante do Vasco, a equipe catarinense terá a chance de ser recuperar da derrota para o Bahia dentro da Ressacada, o que anima o elenco avaiano segundo revelou Léo:

- Tenho certeza que apesar das dificuldades que estamos enfrentando no campeonato, nosso torcedor não vai deixar de apoiar, e contamos muito com eles. Queremos fazer um grande jogo em casa para voltarmos a vencer sob nosso domínio.

Ainda de acordo com o lateral da Azzurra, nenhum jogador do elenco tem sequer a ideia de que a situação já está resolvida de maneira precoce com um suposto rebaixamento do time:

- Nosso grupo não vai jogar a toalha em momento algum. Ainda tem muito campeonato pela frente e tudo pode acontecer. Temos que viver rodada a rodada e encarando cada jogo como se fosse final de Copa do Mundo, decisão mesmo. Vamos jogar a vida nestas últimas rodadas do Brasileirão para salvarmos o Avaí.