Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Avaí comemora vitória na raça sobre o Atlético-MG

Apesar da felicidade pelo primeiro triunfo em casa na Série A, Léo não deixou de lamentar cartão amarelo que o tira de confronto com o Grêmio

Foto: Frederico Tadeu/AVAÍ F.C.
Escrito por

O Avaí venceu o Atlético-MG em casa na última segunda-feira (23) por 1 a 0 e deu um passo importante para começar a reagir na Série A do Campeonato Brasileiro. Seja pelo fato de pontuação, subindo para a 19ª posição com 16 pontos e relegando a lanterna para a Chapecoense, como também no psicológico de quebrar a incômoda marca de ainda não ter vencido em casa na competição. 

Titular no confronto, o lateral-direito Léo destacou o triunfo conquistado pelos catarinenses e pediu foco total do grupo para as próximas semanas.

- Vencer dentro de casa do Atlético foi muito importante. O grupo estava precisando desse triunfo para ganhar motivação e confiança para as próximas rodadas da competição. Demos um importante passo para iniciarmos a reação no campeonato. Vamos suar sangue por isso nesta sequência da Série A - afirmou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o duelo da próxima quinta-feira (26) onde o Leão da Ilha tem a complicada missão de enfrentar o Grêmio na Arena, o lateral pediu entrega da equipe na capital gaúcha:

- Ficar de fora é sempre muito ruim. Sou um jogador que não gosto de ficar de fora nem de treino, mas estarei na torcida pelo grupo. A equipe tem que ter intensidade lá e não vacilar para buscar pontos.