Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Judson destaca empenho do Avaí e diz que ‘Só vitória interessa’ Leão da Ilha

Faltando apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, jogador foca apenas em vencer para livrar o Avaí da zona de rebaixamento 

Jamira Furlani/Avaí F.C
Escrito por

Um resultado para dar confiança. Assim o volante Judson definiu a vitória do Avaí sobre o Palmeiras por 2 a 1, na noite de ontem. Em Florianópolis, a equipe azurra conquistou os três pontos e se manteve firme na luta contra o rebaixamento.

Presente em 31 das 36 rodadas disputadas até aqui na Série A, Judson já soma 47 partidas com a camisa do Leão da Ilha nesta temporada. O jogador ressaltou a importância do triunfo no jogo contra o time paulista, já que deixa o Avaí a um ponto do Vitória, primeira equipe fora do Z-4.

- Esses três pontos conquistados foram fundamentais para nós. Era questão de vida ou morte, porque qualquer outro resultado que não fosse a vitória nos deixaria numa situação muito complicada. Lutamos muito em campo, nos dedicamos até o segundo final e felizmente conseguimos sair com esse grande resultado, que nos dá confiança para seguir em frente, nessa briga para manter o clube na primeira divisão - destacou o atleta.

Agora, restam duas decisões para o time catarinense, uma contra o Atlético Paranaense e outra contra o Santos. A primeira acontece neste domingo, às 17h, novamente na Ressacada. Judson mira na vitória do Avaí e conta com o apoio dos torcedores para a partida.

- Mais uma vez nossa temporada está em jogo e só a vitória interessa. Nosso grande objetivo é deixar o Avaí na Série A e essas duas últimas partidas decidirão tudo. Temos que manter essa pegada do jogo com o Palmeiras para sair de qualquer forma com os três pontos. É o último confronto em casa e, novamente, contamos com a força das arquibancadas, que fez toda a diferença ontem - concluiu o jogador.