Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geninho descarta assumir cargo na diretoria do Avaí

Treinador do Vitória foi procurado pelo time catarinense, mas prefere trabalhar no campo

Divulgação/Vitória
Escrito por

Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Avaí começa a planejar a sua temporada 2020 e, além do campo, a ideia é que tenha contratações para a diretoria de futebol.

Um dos principais desejos é a volta de Geninho, que é técnico do Vitória, mas recebeu o convite para assumir a gerência do clube.

Nesta terça-feira, o comandante do Rubro-Negro falou sobre o tema, mas deixou claro que ele não vai abandonar a carreira de treinador.

‘Não converso com o Avaí em termo de diretor de futebol, não é o que eu quero. Eu tinha esse convite do presidente, que é meu amigo. Esse convite não é de agora e vem desde o início do ano. Ele confirmou agora. Eu tive contato com ele ontem e defini que não passa pela minha cabeça sair de treinador para diretor, no momento. É uma coisa que pode acontecer mais no futuro, mas não agora. Uma das coisas eu já resolvi’, afirmou.

Lembrando que, nesta temporada, Geninho comandou o Avaí nos primeiros nove jogos da competição, mas deixou o cargo após conseguir quatro empates e perder cinco jogos.