Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de derrota para Chape, substituto de Claudinei Oliveira valoriza equipe azurra

Evando assume lugar de técnico do Avaí na partida contra o Verdão do Oeste e analisa resultado do jogo.&nbsp; Auxiliar se mostra otimista com o Leão da Ilha<br>

Avaí perder, por 1 a 0, para a Chapecoense (Sirli Freitas/Chapecoense/Divulgação)
Escrito por

Diante da Chapecoense, coube a Evando a responsabilidade de comandar o Avaí, já que Claudinei Oliveira foi expulso na partida contra o Brusque. No duelo contra a Chape, neste domingo, o Avaí saiu derrotado por 1 a 0.

Apesar do resultado desfavorável, Evando valorizou a equipe do Leão da Ilha. O auxiliar fez questão de mostrar confiança na recuperação da equipe no estadual. 

- Dá para virar a história, o Avaí faz coisa. Temos uma equipe com 20 atletas da base no elenco e é um time em formação. Estamos lançando garotos. Nosso ataque hoje foi todo formado no clube. Com os meninos, o torcedor pode esperar sempre muita dedicação, isso não vai faltar - disse Evando.

Em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, o Avaí está a seis pontos da Chapecoense, vice-líder da competição. Após a derrota, Evando pediu o apoio da torcida na Ressacada.

- No returno, o Figueirense joga três clássicos fora de casa e um lá dentro. Dentro é contra a gente e gostamos de ganhar lá, com todo o respeito. O torcedor do Avaí nunca desiste de nada e peço ao torcedor que siga vibrante, que acredite no Avaí, fomos campeões em 2012 com uma arrancada no fim. Por natureza do clube, tem que acreditar, isso aqui é raça - afirmou o auxiliar.

O Avaí volta a atuar na quinta-feira, às 19h15, pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Juventude. O compromisso no Catarinense será no domingo, às 17h, quando recebe o Inter de Lages no estádio da Ressacada.