Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vínculo de Márcio Azevedo é prolongado pelo Athletico-PR

Agora, o lateral-esquerdo de 34 anos de idade tem acordo junto ao Furacão com validade até dezembro de 2021

Foto: Maurício Mano/Site Oficial
Escrito por

Um dos atuais nomes do elenco do Athletico-PR que nutre maior identificação com o clube, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo teve seu contrato estendido pela equipe da Baixada até dezembro de 2021. A informação foi confirmada pelo Athletico em seu site oficial.

Estando na segunda passagem pela equipe (antes de chegar a Ucrânia em 2018 passou pelo Furacão entre 2008 e 2010), Márcio exalta a oportunidade de seguir marcando seu nome na história do clube, a forma como foi acolhido em seu retorno ao Brasil e toda a estrutura proporcionada pelo Athletico:

- É uma renovação importante para mim, principalmente pelo carinho que tenho pelo Athletico. Quando retornei da Europa, o Clube me abriu as portas. Tive a felicidade de viver momentos históricos e que ficarão marcados para sempre, com três títulos inéditos.

- A estrutura do Athletico faz com que a gente tenha todas as condições de seguir atuando em alto nível. Até mesmo pelas últimas temporadas que o Clube viveu, temos que pensar sempre em conquistar títulos, começando pelo Campeonato Paranaense, que neste momento é importante para nós - acrescentou Márcio Azevedo ao site oficial do Furacão.

O lateral de 34 anos de idade deve ser opção começando no banco de reservas na partida dessa quarta-feira (29) pelo embate de volta do Campeonato Paranaense. Isso porque, depois de abrir a larga vantagem de 5 a 1 na Arena da Baixada, o Athletico-PR se reencontra com o FC Cascavel às 18h no Olímpico Regional com a grande tendência do técnico Dorival Júnior preservar alguns nomes considerados como titulares.