Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vamos aguardar’, disse Dorival sobre possível desfalque para a final do Paranaense

Meio-campista Erick, improvisado na lateral-direita, saiu de campo reclamando de dores que suscitam a presença de lesão

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Escrito por

Tendo que suprir a necessidade pontual de poupar o nome da posição, Jonathan, o jovem meio-campista Erick vinha atuando com bom desempenho no embate de volta pela semifinal do Campeonato Paranaense onde o Athletico visitou o FC Cascavel e saiu com a vaga após o empate em 0 a 0.

Todavia, no caso de Erick, o confronto acabou aos 16 minutos do tempo complementar quando, reclamando de dores, o número 26 do Furacão precisou ser substituído. Algo que, por ora, parece não trazer grandes preocupações ao técnico Dorival Júnior.

Para ele, o melhor a se fazer é realizar os exames devidos para saber a extensão (ou mesmo existência) da lesão antes do primeiro Atletiba da final no domingo (2):

- Vamos aguardar em relação ao Erick, que teve uma lesão ou uma possível lesão, ainda não confirmado. Mas aguardando para que tenha uma definição já para o final de semana.

Pensando no confronto como um todo, o técnico do Athletico-PR ficou satisfeito não apenas por conta da vaga, mas pela personalidade dos jovens jogadores (como foi com Erick) que ele precisou acionar pensando em menor desgaste físico do plantel.

- Foi uma partida importante. Importante porque, mesmo tendo até a necessidade de segurar alguns jogadores, outros entraram, alguns garotos. Deram uma resposta muito positiva. É isso o que nós queremos - disse Dorival.