Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspensão de Thiago Heleno e Camacho chega ao fim, mas atletas não estão liberados para jogar

Com o término da suspensão preventiva, os dois jogadores aguardam o julgamento final da Conmebol

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Escrito por

Chegou ao fim a suspensão preventiva de 60 dias da Conmebol de Thiago Heleno e Camacho. Agora, os dois jogadores do Furacão aguardam o julgamento da corte desportiva da entidade sul-americana para ver se a pena será ampliada e ou ambos estão livres para jogar.

Entre os dois atletas, o caso mais complicado está com o meio-campista. Além do jogo contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores, Camacho também caiu no doping contra o Vasco, no Brasileirão. Caso ele seja punido no julgamento do STJD, a pena não será acumulada. Já o defensor acabou flagrado no jogo contra o Tolima, dia 9 de abril.

O caso ganhou uma repercussão negativa dentro do próprio Athletico-PR. Como os dois jogadores fizeram uso da substância por erro do departamento de Performance do clube, a diretoria demitiu seis funcionários.