Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em segundo teste do ano, Athletico faz amistoso contra o Guaraní-PAR

Enquanto time Sub-23 caiu antes do mata-mata no primeiro turno do Paranaense, elenco principal segue se preparando com foco na Libertadores

Foto: Divulgação/Athletico Paranaense
Escrito por

O torcedor do Athletico terá na próxima quarta-feira (20), na Arena da Baixada, a oportunidade de ver apenas pela segunda vez em 2019 o elenco principal do Furacão entrar em campo, mais uma vez em partida amistosa. 

Depois de vencer o General Díaz-PAR por 2 a 1 no último dia 13 de fevereiro, o adversário também será paraguaio, só que com maior tradição no cenário nacional e até mesmo sul-americano, o Guaraní.

O valor único dos ingressos para os interessados em comparecer no duelo marcado para às 19h30 é de R$ 60 a inteira. Sócios-torcedores, estudantes, idosos acima dos 60 anos, professores, doadores de sangue, jovens cadastrados no programa federal Cadúnico ou mesmo aqueles que levarem no dia da partida 1 kg de alimento não-perecível podem conseguir a meia-entrada, R$ 30.

A única gratuidade existente vale para crianças com menos de três anos de idade mediante a apresentação de documento.

Além do ingresso, todos os torcedores com mais de 12 anos de idade, para acessarem as arquibancadas, precisam ter a sua biometria cadastrada junto ao clube. Para aqueles que ainda não passaram por esse processo, ele segue em curso na própria Arena da Baixada entre hoje e amanhã em ambos os dias no mesmo horário: Das 10 às 19h30.

Esse deve ser o último jogo amistoso que o time principal do Athletico fará antes do pontapé em partidas de competições oficiais em 2019. Isso porque, já no próximo dia 5 de março, a equipe estreia no Grupo G da Copa Libertadores frente ao Tolima.