Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reclamações do Flamengo contra a arbitragem são rebatidas por Felipão

'É gritinho de histeria', falou de maneira taxativa o treinador do Athletico-PR

Felipão sentado no banco do Maracanã (José Tramontin/athletico.com.br)
Escrito por

A arbitragem foi motivo de muita reclamação ao término da partida de ida pelas quartas de final entre Flamengo e Athletico-PR, que aconteceu na última quarta-feira (27), no Maracanã, e terminou com o empate em 0 a 0.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

Porém, ao ser questionado sobre as reclamações feitas pelo lado carioca sobre a atuação de Luiz Flávio de Oliveira, o técnico do Furacão, Luis Felipe Scolari, não quis sequer ouvir quais seriam os apontamentos.

Isso porque, para ele, lances como a falta de Gabigol em Fernandinho bem como o carrinho de Arrascaeta foram situações onde o time da casa acabou sendo bastante favorecido pelas decisões tomadas:

- O quê? Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso. Era pra expulsar 30 dias seguidos, não apenas uma vez. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Por milagre. Pelo amor de Deus. Não me venha com choradeira porque quem tem que chorar somos nós. (As reclamações) não procedem, são gritinhos de histeria.

Como a partida decisiva pela copa nacional só ocorrerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, o Athletico voltará suas atenções no curto prazo tanto para o Brasileirão (recebe o São Paulo, no próximo domingo) como também visando a Libertadores. Na competição continental, o Furacão inicia a disputa das quartas de final na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), recebendo na Arena o Estudiantes-ARG.