Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bola aérea e chances desperdiçadas pelo ataque marcam a eliminação do Athletico-PR na Copa do Brasil

Furacão é eliminado em casa em lance que o zagueiro Pedro Henrique deixa atacante do Flamengo livre para marcar um golaço de bicicleta

Athletico-PR é eliminado para o Flamengo na Arena da Baixada (Albari Rosa / Lancepress!)
Escrito por

Athletico-PR perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e foi eliminado na Copa do Brasil. Com um golaço de Pedro, o Rubro-Negro carioca avançou para as semifinais, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo.

No início do primeiro tempo, os mandantes fizeram valer o mando de campo. O Furacão começou com intensidade e fazendo duras faltas. Logo no início, Terans recebeu um cartão amarelo. Após, o time comandado por Felipão tentou jogadas na linha de fundo e explorou as laterais. Mas sem efetividade.

Já no início da etapa final, o panorama foi diferente. O Athletico recuou e chamou o Flamengo para o seu campo de defesa. E foi assim, que saiu o gol do Flamengo. O lateral-direito Rodinei teve liberdade para ir até a linha de fundo e cruzar. Pedro Henrique falhou na marcação e deixou Pedro livre para marcar um golaço de bicicleta.

Depois do gol, o Furacão foi para o ataque. Contudo, pecou nas finalizações e deu espaço para o contra-ataque. Inclusive, Gabriel Barbosa perdeu um gol cara a cara com Bento.

A eliminação na Copa do Brasil não é o sinônimo de terra arrasada para o Athletico-PR. Afinal, o time está na disputa da Série A do Brasileirão e se classificou para as semifinais da Libertadores.