Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Turco Mohamed admite Flamengo superior, mas crê em recuperação do Atlético-MG após eliminação

Galo perdeu por 2 a 0 e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Rubro-Negro

Turco acredita que o Atlético-MG para o decorrer da temporada (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Escrito por

A noite desta quarta-feira marcou a primeira desclassificação da "Era Turco Mohamed" no Atlético-MG. Jogando no Maracanã, o Galo foi derrotado por 2 a 0 ante o Flamengo e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Apesar de campeão do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil, o técnico argentino é preterido por grande parte da torcida. Mesmo assim, a diretoria atleticana o mantém no cargo, na expectativa de um título brasileiro ou da Libertadores, agora competições que restam à equipe. 

Após a eliminação, Turco Mohamed concedeu entrevista coletiva normalmente. O treinador, apesar de lamentar, reconheceu uma melhor atuação do Flamengo, no Rio de Janeiro. 

- O Flamengo foi muito melhor. Teve uma melhor noite. A equipe (Atlético-MG) jogou muito mal. Hoje estamos superados. O Flamengo foi justo ganhador - declarou. 

Entretanto, em outo momento da coletiva, Mohamed ressaltou que confia plenamente no elenco o qual dirige. Para ele, é necessário trazer à tona fatores psicológicos e físicos, que estão abaixo no time mineiro. 

- Sempre confiei neste time. Tem que resgatar a parte psicológica, e também a parte física. Nas duas situações estamos abaixo, e teremos que recuperar isso. Essa é a verdade. No fim de semana temos que voltar a ganhar, para buscar a liderança do Brasileirão - complementou. 

Para chegar à liderança do Campeonato Brasileiro já na próxima rodada, é necessário, primeiro que o Atlético-MG vença o Botafogo, no Rio de Janeiro. Em segundo plano, terá que torcer contra equipes que estão a frente, ou seja, Palmeiras, Corinthians e Internacional.