Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 11/05/2017
00:44
Atualizado em 11/05/2017
08:10
Compartilhar

As boas exibições do zagueiro Gabriel na reta decisiva do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, vêm chamando a atenção de clubes europeus, que já planejam contar com o jogador de 22 anos este ano. Questionado sobre o assédio na última quarta-feira, o jovem garantiu que, no momento, planeja, seguir em Minas Gerais. Ele tem contrato com o Galo até 2021.

O Bordeaux, da França, e o Hamburgo, da Alemanha, já demonstraram interesse e sondaram o clube mineiro. Os alemães, segundo reportagem do "UOL Esporte", ofereceram cerca de R$ 13,7 milhões pelo atleta, quantia que não teria agradado à diretoria atleticana. 

– Prefiro ficar agora. Quero conquistar mais títulos no Atlético. Vou fazer dez anos de clube e quero seguir aqui, por enquanto. É um reconhecimento do trabalho. A gente fica feliz por isso. Mas minha cabeça é só no Atlético. Está tudo nas mãos de Deus, do meu empresário. Que seja uma coisa boa para mim e para o Atlético. Quero continuar e conquistar mais títulos – disse Gabriel.

O zagueiro assumiu a condição de titular em outubro do ano passado, durante a Copa do Brasil, devido a uma lesão muscular de Leonardo Silva. Desde então, se firmou no time titular.  Ele está perto de alcançar a marca de 50 jogos com a camisa do Atlético. Até agora, soma 46 partidas e dois gols. 

Siga o Lance! no Google News