Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sette Câmara comenta sobre Luan, do Grêmio, Romero e Luciano no Galo

O presidente do Atlético-MG explicou a situação do clube em relação aos reforços confirmados e  possíveis contratações 

Sette Cãmara diz que vai perguntar ao seu diretor de futebol, Rui Costa sobre Luciano, do Flu- (Divulgação)
Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, comentou sobre as especulações de negócios envolvendo o clube neste período de pausa da Copa América e abertura da janela internacional de transferências, que se inicia no dia 1ª de julho.

Até agora, o Galo confirmou dois novos reforços: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que veio do Peñarol, e o volante Ramón Martínez, ex- Guarani-PAR, além do retorno do meia Otero, que estava emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

O mandatário alvinegro falou sobre os nomes que vem pairando no universo atleticano: o meia Luan, do Grêmio, Luciano, do Fluminense, e Ángel Romero, que vai deixar o Corinthians após o fim do seu vínculo com o Timão.

-Não teve nada sobre o Luan. A gente fica assim incomodado porque aquilo que é fake news vira verdade, e o torcedor cria expectativa. Não teve. Acabei de ler que o Atlético estaria negociando com o Romero, também não está. O Luciano? Vou perguntar para o Rui Costa, não tenho certeza- disse o presidente do Galo, em entrevista à rádio 98FM.

Sobre os reforços que estão no elenco, Sette Câmara teceu comentários sobre os novos jogadores, mas repetiu que não fará nenhum investimento alto para qualificar o elenco neste momento.

-O Otero é jogador que muitos clubes gostariam de ter, talvez melhor batedor de falta do futebol brasileiro, esses outros dois jogadores nós acreditamos muito. Trouxe o Rui Costa porque conhece bem o mercado sul-americano, avaliou bem os atletas, mas dentro do que cabe no nosso bolso o elenco é este aí. Uma grande contratação entra no limite da irresponsabilidade, e eu não vou lá- explicou Sette Câmara.