Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Marcos Rocha, Atlético-MG volta a treinar de olho no Botafogo

O lateral, que se recuperou recentemente de uma lesão no joelho, realizou apenas um trabalho na academia. Atlético-MG e Botafogo se enfrentam às 17h do próximo domingo

Após vitória sobre o Cruzeiro e folga, Atlético-MG volta a treinar sem Marcos Rocha (Foto: Bruno Cantini)
Escrito por

Depois de garantir a vitória no clássico com o Cruzeiro e tirar dois dias de folga, o Atlético-MG voltou aos treinos no final da manhã desta quarta-feira. Na Cidade do Galo, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica, visando o próximo confronto da equipe, contra o Botafogo, às 17h do próximo domingo, no Independência.

O único desfalque do treino ficou por conta do lateral-direito Marcos Rocha, que realizou apenas um trabalho de reforço na academia. Em campo, Oswaldo dividiu 11 jogadores em três grupos. O primeiro, com quatro, teve Yago no lugar de Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos. O segundo foi formado por Otero, Robinho, Valdívia e Fred. Adilson, Elias e Cazares fecharam o último grupo.

Na atividade, um dos grupos com quatro integrantes tinha que trocar passes com o trio em campo reduzido. As equipes se alternaram durante o treino. O restante dos jogadores realizaram uma atividade no campo de showbol. A equipe que será titular contra o Botafogo deve ser moldada nos próximos dias, porém, a expectativa é de que Elias retorne no lugar de Roger Bernardo após cumprir suspensão.


Atividade no campo de showbol conta com o retorno de Caio César

Depois de sofrer uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo e ficar fora de atividade durante pouco mais de cinco meses, o lateral-direito Caio César voltou a treinar entre os reservas nesta quarta-feira. 

O jogador se machucou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no dia 13 de maio, durante uma dividida. Ainda em período de transição, Caio César foi analisado pelo departamento médico do clube, que deve liberá-lo para voltar aos treinos normais nos próximos dias. 

O confronto do próximo domingo é direto por vaga na zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, o Botafogo ocupa a sexta colocação da tabela, com 47 pontos. Enquanto isso, o Galo tenta se firmar na parte de cima com seis pontos a menos e o décimo lugar.