Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Ricardo Oliveira, Galo recomeça o Brasileirão mais fortalecido

Atacante fala sobre lesões sofridas por jogadores alvinegros e novas contratações do clube para a retomada da Série A. Camisa 9 enxerga elenco com potencial para título brasileiro<br>

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

O elenco do Atlético-MG realizou atividades físicas na academia da Cidade do Galo, na tarde desta quinta-feira, dando prosseguimento à intertemporada da equipe. Apenas os goleiros, o volante Adilson e o atacante Clayton foram a campo. Os dois jogadores estão se recuperando de lesão. Adilson faz um tratamento específico para tratar dores na panturrilha e Clayton no joelho.

O atacante Ricardo Oliveira falou na coletiva de imprensa sobre as lesões que alguns atletas sofreram. Ele também destacou a chegada dos reforços durante a parada na Copa do Mundo.

- A gente fortaleceu o nosso elenco. Jogar no Brasil é muito difícil porque são muitos jogos e jogos difíceis demais. E acabam acontecendo imprevistos, o jogador acaba se machucando, talvez por uma situação de campo, uma fadiga pelo acúmulo de jogos. E a gente sabe que, para ganhar um Campeonato Brasileiro, você precisa ter um elenco forte. E o Atlético fez isso, está se fortalecendo bastante e isso nos dá a certeza de que estamos fortes e em um caminho legal. Vamos dar o nosso máximo para brigar por esse título do Campeonato Brasileiro porque entendemos que Atlético tem elenco e potencial para isso - comentou o camisa 9.

Os jogadores do Galo voltam a campo nesta sexta-feira pela manhã. Será o último treinamento aberto desta semana. O Atlético-MG terá dois compromissos consecutivos fora de casa na retomada do Brasileirão. Primeiro, enfrentará o Grêmio, dia 18 de julho, em Porto Alegre. Em seguida, dia 22, o desafio será contra o Palmeiras, em São Paulo.