Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Banfield dispara contra o Galo em negociação por Cazares

Eduardo Spinosa garante que clube argentino adquiriu parte dos direitos econômicos do meia-atacante equatoriano, e insinua que Atlético-MG 'assediou' jogador  

Spinosa lamentou postura do Atlético-MG sobre Juan Cazares (Crédito: Divulgação / Banfield)
Escrito por

A tentativa do Atlético-MG em contratar Juan Cazares pode tornar-se uma novela arrastada. Em entrevista ao "Estado de Minas" nesta sexta-feira, o presidente do Banfield, Eduardo Spinosa, soltou o verbo contra a diretoria do Galo, questionando a forma como as negociações pelo equatoriano foram conduzidas:

- Compramos 50% do Independiente del Valle. Ele agora tem três anos de contrato com o Banfield. Disse ao Atlético-MG que ele era jogador do Banfield, se quisesse negociar. que negociassem comigo. Depois, me mandaram uma carta dizendo que o jogador não interessava mais.

O dirigente afirma ter desembolsado US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do equatoriano, e acusou o Atlético-MG de passar por cima do Banfield para tentar contratá-lo ao Independiente del Valle (EQU).  

Spinosa insinuou que estará atento a novas tentativas do Atlético-MG:

- Que não procure o nosso jogador. Caso contrário, vamos ganhar fácil na Justiça. Cazares tem que se apresentar dia 5 de janeiro, terça-feira. Se não vier, a situação não será legal.