Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandrinho tenta explicar revés do Atlético-MG em Chapecó

O atacante entrou na segunda etapa e não conseguiu ajudar a equipe a sair com os três pontos 

O ataque alvinegro foi inoperante contra a Chape- Pedro Souza / Atlético
Escrito por

A tarde em Chapecó mostrou uma equipe apática e sem força ofensiva. O resultado final, a derrota para a Chape foi a cereja desse bolo estragado que foi o futebol do Atlético-MG na Arena Condá.

Quem estava sem jogar ne equipe e ganhou a chance de entrar em campo, não aproveitou e ao fim do jogo tentou explicar os motivos das falhas no ataque contra uma equipe do Z4. É o caso do atacante Leandrinho, que entrou na segunda etapa, mas não conseguiu nenhuma finalização ao gol de Jandrei.

- É difícil falar, pela situação. É continuar trabalhando em busca do objetivo. Acho que merecíamos o resultado melhor pelo volume de jogo. No final que eles cresceram um pouco, porque nosso time foi um pouco mais para frente em busca do resultado - completou o atacante, que tem apenas dois jogos pelo Galo.

Sobre a chance de jogar e não corresponder, Leandrinho buscou alguma explicação para o torcedor atleticano.

- Estou tentando aproveitar a chance da melhor maneira possível. Sabemos que é um grupo qualificado. Quando aparece a oportunidade, tenho tentado mostrar da melhor maneira. O goleiro deles foi bem na hora que finalizei, mas não tivemos sorte.

O Galo pode ficar a 11 pontos dos lideres do campeonato e sepultar de vez as chances de título ou mesmo de G4.