Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se não fosse o VAR, Galo perderia as duas contra o Boca’, diz Felipe Melo

O volante do Palmeiras, rival do Atlético-MG nas semifinais da Libertadores, deu a polêmica declaração à uma TV argentina

Para Felipe Melo, o VAR foi essencial para o Galo superar o Boca nas oitavas e final da Libertadores-(AFP)
Escrito por

O duelo por uma vaga nas finais da Libertadores entre Atlético-MG e Palmeiras já começou fora das quatro linhas. Pelo menos nas palavras do volante alviverde Felipe Melo. O jogador palmeirense deu uma entrevista ao canal argentino TyC Sports e fez questão de cutucar o Galo, afirmando que o time mineiro conseguiu superar o Boca Juniors nas oitavas de final da competição sul-americana. O árbitro de vídeo teria ajudado a equipe mineira a se classificar. 

-O Atlético tem uma grande equipe, mas, se não fosse o VAR, perdia as duas partidas (contra o Boca). Contra o River, também não foi fácil. Cada ano é diferente e assim como o futebol brasileiro, o futebol Argentino tem que ser respeitado, porque são camisas de grandes clubes e podem fazer coisas que nós não pensamos-disse o volante do Verdão. .

A polêmica no duelo entre Boca e Galo aconteceu porque o time argentino teve dois gols anulados pelo VAR no confronto, um em Buenos Aires e o outro na volta, em BH, gerando críticas à forma como os lances foram interpretados. A Conmebol afastou os árbitros do primeiro jogo alegando que houve "erro grave".

Agora, com a “fogueira da decisão” acesa, os jogos entre Palmeiras e Atlético-MG acontecerão nos dias 21 e 28 de setembro, com a volta em BH, já terão o “tempero” necessário para chamar a atenção do mundo da bola.