Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nacho fica ‘feliz’ em pegar o Boca nas oitavas de final da Libertadores

O meia do Galo disse preferir encarar o rival de La Bombonera do que o ex-clube, River Plate nesta fase da competição

Nacho revelou que está bem adaptado ao futebol brasileiro e elogiou a estrutura do Galo-(Divulgação/Mineirão)
Escrito por

O torcedor do Atlético-MG está ansioso pelos duelos com o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores da América. E, um jogador em especial, Nacho Fernández, nutre uma rivalidade contra o time de La Bombonera por ter jogado no rival River Plate.

O meio de campo do time mineiro comentou sua expectativa de enfrentar o Boca, nos dias 13 e 20 de julho e afirmou ter ficado satisfeito em encarar o maior adversário argentino.

-Eu queria jogar contra o Boca. Para ganhar a Copa, você tem que jogar com quem aparece, e apareceu uma chave difícil, mas temos que enfrentá-la da melhor maneira. Pessoalmente, era o que eu queria” - disse à Rádio Mitre, da Argentina.

Em seguida revelou que falou com alguns amigos sobre a possibilidade de ter o Boca como rival nas oitavas da Libertadores.

- É sempre bom enfrentar o Boca e, pessoalmente, eu queria muito. Conversei sobre isso com meus amigos da minha cidade, alguns torcedores do Boca e disse a eles que íamos nos encontrar e simplesmente aconteceu-disse Nacho que ficou feliz em não encarar o ex-clube nesta fase.

- Preferi enfrentar o Boca em vez do River. Se for a minha vez de jogar amanhã contra o River, obviamente vou tentar dar o meu melhor pela equipe.

Todavia, Nacho e o Galo podem encarar o River Plate nas quartas de final da Libertadores, caso supere o Boca. Os milionários enfrentam em um duelo doméstico, o Argentino Juniors nas oitavas de final.
Na entrevista, Nacho se disse bem adaptado ao Brasil e seu futebol e elogiou a estrutura alvinegra e os resultados obtidos até aqui.

- No Atlético, eu encontrei um clube muito bom, com um CT que também é muito bom. Quando cheguei lá era o Sampaoli e dava para ver a ideia que ele tem, de pressionar pra cima pra jogar sempre com a bola no chão, e agora, com o Cuca, que também gosta de sair jogando e ter muito a posse de bola. Estou adaptado ao futebol brasileiro, porque com o passar dos jogos vou me sentindo muito melhor e vou conhecendo muito mais meus companheiros. Mas, felizmente, desde que cheguei os resultados foram bons-concluiu.