Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Atlético-MG sai em defesa de Zaracho por disk balada: ‘tem a vida pessoal dele’

Argentino foi abordado em bar nesta terça-feira após criação de "disk balada" de Torcida Organizada; Calebe defendeu companheiro

Calebe é meia do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético
Escrito por

O meio-campista Calebe, do Atlético-MG, saiu em defesa de seu companheiro de equipe Matías Zaracho após episódio com "disk balada" ocorrido nesta terça-feira. Em entrevista coletiva, Calebe disse que o argentino cuidava de sua vida pessoal, e que não falta vontade para o elenco.

- Normal, né? A gente sabe que tem o que a torcida tá fazendo. O Zaracho foi jantar, que eu sei. E ele tem a vida pessoal dele também, como a nossa. Não vejo problema nenhum em jantar com a família, com responsabilidade. Todo mundo tem tentado ao máximo trazer as vitórias. Acredito que seja um caso a parte. Pode ter certeza que força de vontade não vai faltar da nossa parte. - expressou o jogador.

O caso de Matías Zaracho aconteceu após a implementação do "disk balada" pela Torcida Organizada Galoucura na última terça-feira. O jogador foi abordado em um bar, e depois publicou uma mensagem em redes sociais dizendo que estava com sua família e bebendo água. 

As cobranças vêm em meio a uma fase ruim do Atlético-MG. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo está em 7º lugar no Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 17 atrás do líder Palmeiras e cinco atrás do primeiro colocado do G-4, Flamengo.

Sobre a fase ruim, Calebe disse que o time ainda tem confiança, e que está trabalhando para reverter a situação.

- A confiança continua a mesma. Ano passado a gente teve um grande resultado com o Cuca. Não só com ele, confiança com todo o elenco, nós confiamos uns nos outros e sabemos que temos qualidade para reverter essa situação. - disse o meio-campista.