Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marrony diz que jogar no Galo será o maior desafio de sua carreira

O atacante, de 21 anos, foi apresentado e diz que o estilo intenso de Sampaoli irá ajudar nas suas características de atuação

Marrony assinou com o time mineiro até junho de 2025-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Oficializado pelo Atlético-MG, o atacante Marrony, de 21 anos, foi apresentado como jogador do time mineiro nesta quinta-feira,25 de junho, na Cidade do Galo. Como de praxe em apresentações, elogiou Sampaoli, o elenco alvinegro e falou do projeto ambicioso do clube.

-A expectativa é muito boa de chegar, de realizar um sonho. Então, eu estou muito feliz, assim como a minha família. A minha família me apoiou muito para vir para cá e eu chego muito feliz, com muitas expectativas e espero conseguir realizá-las- disse, para, em seguida comentar sobre o acerto com o alvinegro.

-Acho que é o projeto que o Galo está montando, todo mundo sabe da história do Galo, que é um time que luta bastante por títulos. E isso foi um dos principais objetivos para que eu viesse. Também por conta do Sampaoli, todo mundo conhece o trabalho dele e sabe que é um excelente professor. Eu estou aqui para aprender ao máximo e ajudar no que eu puder também-explicou.


Marrony custou R$ 20 milhões e o Galo contou a ajuda do seu parceiro, a MRV, para fechar o negócio com o Vasco. Os mineiros ficaram com 56% dos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato até junho de 2025. Se o Atlético não vender o jogador até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao time da Colina.

Marrony também destacou na sua apresentação que será o maior desafio na carreira até o momento e está à disposição de Sampaoli para atuar em várias partes do ataque atleticano.

-É um desafio maior, mas eu costumo falar que tenho cabeça boa, sempre fui focado apesar de ser novo e não ter muitos anos de profissional. Mas eu estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar, onde ele achar que eu posso ajudar eu vou ajudar. Então, que eu possa ajudar ao máximo e que ele possa me ajudar também, porque eu acho que vou aprender bastante e que eu possa ser muito feliz aqui no Galo-completou.

Autodefinição de jogo

Marrony falou também como é sua forma de atuar, que tem muita força física, sem perder na parte técnica, o que chamou a atenção do Galo e de outras equipes. Ele cita que o modo do treinador alvinegro trabalhar pode ajudar seu jeito de jogar.

-Não só eu, mas muitos jogadores que enfrentaram o Sampaoli no ano passado já viram o estilo de jogo dele, viram que é muita intensidade. Então, eu acho que vai me ajudar bastante porque eu sou um jogador que gosta de intensidade, eu sou um jogador rápido. Acho que vou aprender bastante. Este é o meu foco aqui. Todos conhecem o Sampaoli. Ele ter me chamado para jogar aqui foi uma honra. Então, espero me adaptar rápido e que eu possa aprender o máximo que eu puder- concluiu.