Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Rocha cobra companheiros por chances perdidas contra o Bota

Lateral pede mais "solidariedade" na hora de definir as jogadas<br>

Robinho e Cazares perderam chances claras que irritaram Marcos Rocha - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

Depois do empate com sabor de derrota com o Botafogo, no último domingo, o sentimento que reinava entre os jogadores atleticanos era de frustração. Sofrendo o gol de empate no fim, o Galo perdeu a chance de se aproximar da parte de cima da tabela. Marcos Rocha, que voltou a ser titular no jogo de domingo, deu fortes declarações ao final da partida. O lateral cobrou seus companheiros pelas chances perdidas.

- Foram oportunidades. Naquela última bola, o Robinho tentou chutar no alto, a outra foi com o Cazares, com o Fred sozinho mais uma vez. Nosso time tem que parar de ser egoísta, pois todo mundo é quem ganha, os três pontos vão para o time todo - afirmou o jogador.

Marcos Rocha continuou, dizendo que não foi um lance isolado, mas que vem acontecendo constantemente nos jogos da equipe. Segundo o jogador, é preciso ter mais atenção para concluir as jogadqas em gol.

- Não é a primeira vez que isso acontece. O Roger mostra sempre o que acontece dentro de campo, então precisamos ter mais atenção para não acontecer de novo - completou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético é contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência. Com o resultado do jogo de domingo, a equipe de Roger Carvalho ficou na oitava posição, com 17 pontos, podendo ser ultrapassada pelo Coritiba, que pega o Sport na noite desta segunda-feira.