Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini tem dúvidas entre Nathan e Réver para encarar o Santos

O treinador do Atlético-MG afirmou que há possibilidade de manter o zagueiro como primeir volante do time, protegendo a zaga alvinegra

Nathan volta de suspensão e pode ser o dono da camisa 5 no meio de campo alvinegro- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Em sua estreia no comando do Atlético-MG em Belo Horizonte, o técnico Vagner Mancini começa a definir a formação da equipe que vai encarar o Santos, domingo, 20 de outubro, às 16h, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador do Galo terá mais opções para escalar o time contra o Peixe, já que o volante Nathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cazares, expulso contra o Grêmio, e Otero, de volta da seleção venezuelana, estarão à disposição.

Porém, Mancini parece ter gostado de Réver como primeiro volante, postado logo à frente da zaga atleticana e pode ser mantido nessa posição contra o Santos. A decisão de quem irá começar jogo na cabeça de área definida nos últimos trabalhos antes da partida.

- Essa não deixa de ser uma possibilidade(Réver no meio de campo). A volta do Nathan, ou a volta do Nathan com o Réver. É importante fazer uma avaliação de tudo que está acontecendo nessas 72 horas. O Réver fez dois tempos distintos. No primeiro tempo contra o CSA ele teve uma certa dificuldade, com o meio de campo aberto. Na segunda etapa ele melhorou, chegou bem à frente e articulou. É natural para um atleta deslocado que passe dificuldades, mas ele superou. Se saiu bem no segundo tempo. Os dias têm sido muito interessantes para mim no Atlético, porque estou tendo, a cada dia, mais informações. Diante de tudo isso a gente vai montar um time que seja extremamente competitivo no domingo-disse o treinador.

Outra mudança certa no meio de campo é encontrar o jogador que fará parceria com Luan, já que Vinicius está suspenso pela expulsão diante do CSA. Cazares pode voltar, mas Geuvânio e Otero correm por fora para compor o meio de campo atleticano.

Neste contexto, um provável Galo contra o Santos pode ter: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo.